domingo, 23 de junho de 2013

Ready to Fuck - Sarcófago




LYRICS:
Stand up to see 
My penetrator hammer 
He will make your dreams 
Turn to reality 

I will lick you 
Of the feet 'till the head 
Making you feel torrential orgasms 

Oh lady start to suck me 
Because I'm ready 
I'm ready to fuck 

Stand up to feel 
My machine of delight 
He will make your reality 
Turn to a dream


Bach - Piano



Relembrando as aulas de piano clássico da pré adolescência...

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Black Sabbth - Zeitgeist


"And a very soon
The boundless moon
Will show us ligth
And as we crash
We'll pray and kiss
And say goodnight
Goodnight."


Leveza, serenidade, paz...
É o que se sente ao ouvir essa música.

domingo, 16 de junho de 2013

Dama e Velhas Virgens

E o dia encerrou-se deliciosamente bem!


O prazer é um luxo que cada pessoa tem o direito de ter.
Basta saber escolher e saber usar...

Felicite-se, delicie-se.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Thank You


Mais um dia de semana corrido e, por coincidência  é dia dos namorados. E eu não vi o meu hoje por motivos simples e cotidianos. Mas nada disso deixa esmorecer o nosso sentimento...Hoje é só mais um dia, mas todos eles são nossos.
Seguem as palavras daquele que escolheu a missão de me fazer a mulher mais feliz e realizada do universo!

"Em tempos de profusa reificação destruidora de todo aspecto definitivamente vivo da sociabilidade humana, datas como esta configuram-se, na esmagadora maioria das vezes, como a afirmação da negação da vida, a fantasmagórica manifestação da negação da vida. O amor, reificado, é coisa e, como tal, é mercadoria comprável, passível de ser tomado como posse egoísta; não é experiência, não é vida... Assim sendo, um "eu te amo" seguido de maiores explanações, poderia soar como mais um sopro efêmero de uma época sem propósitos...




Porém, aproveito mais uma oportunidade para afirmar a realidade de nosso enlace. Ainda que, como já foi dito alhures, "a palavra, com os limites imanentes que a linguagem é portadora, traduz sempre parcial e imprecisamente aquilo que é a riqueza viva da experiência humana", eu digo convicto: És minha amada, Kleidiane.



O amor não-coisificado, não-egoísta, é a “experiência que confere intensidade e significação à vida a partir da e na diferença que o outro-amante representa”. É a dialética interconexão de mundos diferentes... É o exercício da verdadeira liberdade, a partir da qual podemos confortavelmente transitar e nos deleitar, sem nos perdermos em fragmentos oriundos da mortificação de si em detrimento de outrem... Foi dito uma vez: “O amor imaturo diz: eu te amo porque preciso de ti. O amor maturo diz: eu preciso de ti porque te amo”.

Eis aqui minhas palavras de agradecimento por toda a experiência que vivenciamos juntos, verdadeiramente. Por cada dificuldade, inerência de uma relação entre dois, até aqui vencida, por todas as que ainda se levantarão, eu te agradeço pela experiência vívida que nosso enlace amoroso encarna, Kleidiane, meu amor." T.


" If the sun refused to shine. I would still be loving you. When mountains crumble to the sea. There'll still be you and me."


segunda-feira, 10 de junho de 2013

Morrer de amor e continuar vivendo



"Quão bom é morrer de amor e continuar vivendo."





Como dizia o mestre Fernando pessoa, a gente morre, machuca-se, sofre, mas também supera-se, vê-se a vida de outra forma, tira-se força de onde parece não existir ou, simplesmente, vive-se feliz.
Amar é uma das maiores conquistas que um humano pode alcançar. O poder de sentir amor pelas pessoas, animais, atividades é tão sublime que nos torna superior. Usar o amor de forma racional também é um aprendizado.
Como eu me sinto feliz em saber que posso amar e ter retribuição desse sentimento...E fico muito feliz, também, quando vejo as pessoas queridas desfrutando desse mesmo prazer. Ainda mais quando sei que estas pessoas queridas mais "morreram que viveram" de amor. É bom ver que, assim como eu, pessoas que tenho como amigos estão no mesmo grau de felicidade quando se trata de ter uma pessoa ao lado em que você pode dizer que ama e que é amado...

sábado, 8 de junho de 2013

sábado, 1 de junho de 2013

Riso fácil





Tempos de muito aperreio. Mal vejo o sol aparecer.
Em vez do sol, vejo céu nublado e o ar fresco atípico dos horários de rush.
Quando dou por mim, restam apenas as luzes dos prédios, postes e carros...e o dia se foi.
Atividades, trabalhos, desafios.
Tudo do mais divertido e estressante, como eu mais gosto.
As rugas de tensão da minha testa, facilmente dão lugar a um sorriso gostoso pintado com os meu dentes...
Basta você pedir com seus olhos que parecem me mastigar saborosamente...
Tudo fica fácil assim. E eu fico fácil com o teu sussurro de trovão...