quarta-feira, 12 de junho de 2013

Thank You


Mais um dia de semana corrido e, por coincidência  é dia dos namorados. E eu não vi o meu hoje por motivos simples e cotidianos. Mas nada disso deixa esmorecer o nosso sentimento...Hoje é só mais um dia, mas todos eles são nossos.
Seguem as palavras daquele que escolheu a missão de me fazer a mulher mais feliz e realizada do universo!

"Em tempos de profusa reificação destruidora de todo aspecto definitivamente vivo da sociabilidade humana, datas como esta configuram-se, na esmagadora maioria das vezes, como a afirmação da negação da vida, a fantasmagórica manifestação da negação da vida. O amor, reificado, é coisa e, como tal, é mercadoria comprável, passível de ser tomado como posse egoísta; não é experiência, não é vida... Assim sendo, um "eu te amo" seguido de maiores explanações, poderia soar como mais um sopro efêmero de uma época sem propósitos...




Porém, aproveito mais uma oportunidade para afirmar a realidade de nosso enlace. Ainda que, como já foi dito alhures, "a palavra, com os limites imanentes que a linguagem é portadora, traduz sempre parcial e imprecisamente aquilo que é a riqueza viva da experiência humana", eu digo convicto: És minha amada, Kleidiane.



O amor não-coisificado, não-egoísta, é a “experiência que confere intensidade e significação à vida a partir da e na diferença que o outro-amante representa”. É a dialética interconexão de mundos diferentes... É o exercício da verdadeira liberdade, a partir da qual podemos confortavelmente transitar e nos deleitar, sem nos perdermos em fragmentos oriundos da mortificação de si em detrimento de outrem... Foi dito uma vez: “O amor imaturo diz: eu te amo porque preciso de ti. O amor maturo diz: eu preciso de ti porque te amo”.

Eis aqui minhas palavras de agradecimento por toda a experiência que vivenciamos juntos, verdadeiramente. Por cada dificuldade, inerência de uma relação entre dois, até aqui vencida, por todas as que ainda se levantarão, eu te agradeço pela experiência vívida que nosso enlace amoroso encarna, Kleidiane, meu amor." T.


" If the sun refused to shine. I would still be loving you. When mountains crumble to the sea. There'll still be you and me."


Nenhum comentário:

Postar um comentário